A divulgação da foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians surpreendeu a todos. Além dos torcedores, os dirigentes do Flamengo ficaram chocados ao tomar conhecimento do fato. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, inclusive, teve sua participação na festa de aniversário do filho interrompida.
No momento em que recebeu a foto, Braz estava jantando com seus pais e familiares mais próximos, que celebravam o aniversário de 18 anos do filho do dirigente. Após ser informado da notícia, o executivo do Flamengo não pôde mais se concentrar na comemoração, devido aos constantes telefonemas que recebia.
Além de Braz, Rodolfo Landim também teve uma noite difícil. Ao tomar conhecimento da foto, o presidente do Flamengo ficou atônito. Durante o jantar com sua esposa, Landim entrou em contato com Bruno Spindel, diretor executivo, que ainda não tinha visto a imagem. Desde então, os dirigentes estão discutindo qual punição aplicar a Gabigol.
Mesmo após pessoas ligadas ao clube confirmarem a autenticidade da foto, a assessoria de Gabigol nega a versão inicial. Júnior Pedroso, empresário do jogador, também não confirma a veracidade da imagem e afirmou que estão investigando quem vazou o conteúdo.
Em contato com o GE, Júnior Pedroso declarou: ‘Estamos tentando descobrir quem tirou a foto de Gabriel e para quem foi enviada. Precisamos encontrar o responsável para construir uma defesa sólida. Conversei com três pessoas que estavam presentes e negaram. Ele mesmo negou.’
Publicado em colunadofla.com
Share this content: