O Flamengo possui um talento promissor em suas fileiras, ao menos é o que pensa o jornal espanhol ‘AS’. O periódico destacou Lorran, chamando-o de ‘joia a ser lapidada’. Após se destacar na partida contra o Corinthians, onde marcou um gol e deu uma assistência, o jovem de 17 anos chamou ainda mais a atenção na Europa.
‘Com apenas 17 anos, Lorran vem se destacando como a grande revelação do time carioca no Brasileirão. Canhoto, com habilidade técnica e determinação, o meio-campista está cumprindo as expectativas desde a final da Libertadores Sub-20, competição que encerrou como campeão’, conforme o ‘AS’.
‘A precocidade no Brasil é algo comum, embora pareça estranho. Da mesma geração de Endrick e Kendry Páez (Independiente del Valle-EQU), o jogador nascido no Rio de Janeiro não tem sido titular como os outros dois, mas está aguardando sua oportunidade. No ano passado, ele se tornou o artilheiro mais jovem da história do clube, superando o recorde do agora consagrado Vini Jr’, recordou o ‘AS’ sobre o gol de Lorran no Carioca do ano passado, aos 16 anos.
Além disso, o ‘AS’ destacou o elogio de Vini Jr à jovem promessa. Após a vitória do Flamengo por 2×0 sobre o Corinthians, o astro do Real Madrid foi ao Twitter e escreveu ‘craque de bola, Lorran’. O garoto agradeceu o carinho nas redes sociais, reconhecendo os elogios do melhor jogador do mundo na atualidade.
Lorran não foi apenas notícia na Espanha. O ‘Bein Sports’, dos Estados Unidos, compartilhou a história do jogador com o artigo intitulado ”, destacando a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 277 milhões).
Entretanto, o Flamengo está aguardando o aniversário de 18 anos de Lorran, em julho, para renovar o contrato e dobrar a cláusula de rescisão. O clube planeja estender o vínculo com o jogador até 2030, porém acordos de longo prazo só podem ser feitos quando o atleta atinge a maioridade.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: