Gabigol foi convidado para uma entrevista pela Rede Globo neste domingo (19) com o intuito de esclarecer o episódio envolvendo a camisa do Corinthians. Após marcar a conversa, a equipe do atacante do Flamengo optou por cancelar a participação, que seria exibida no Fantástico, programa dominical da emissora.
O principal objetivo da entrevista era permitir que Gabigol apresentasse sua versão dos fatos em relação à foto em que ele aparece com a camisa do Corinthians. No entanto, segundo o portal, a equipe do jogador preferiu que ele concedesse a entrevista para alguma outra mídia especializada em futebol. Isso se deve ao fato de que a assessoria do novo camisa 99 teria um maior controle sobre o conteúdo divulgado.
Gabigol foi flagrado utilizando a camisa do Corinthians em uma pequena comemoração em sua própria residência, na última quinta-feira (16). Como resultado, no dia seguinte, a diretoria do Flamengo decidiu punir o atacante com a redução de 10% de seu salário e retirou o número 10 de sua camisa, que a partir de agora será a 99.
Nos bastidores, o Flamengo considera o assunto como encerrado. Por essa razão, o jogador voltou às atividades normalmente no último sábado (18) e está disponível para Tite para o restante da temporada. Com o novo camisa 99 relacionado, o Rubro-Negro enfrentará o Amazonas na quarta-feira (22), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: