Gabigol alterou sua foto de perfil nas redes sociais neste domingo de manhã. O jogador abandonou a silhueta que remete à sua própria comemoração de gols e adotou um símbolo do infinito. Logo após a mudança, ele encerrou uma entrevista expressando um amor eterno pela torcida do Flamengo.
— Como falei, é pedir desculpa, assumir o erro. Sempre fui transparente, nunca me esquivei nos momentos positivos ou negativos. É afirmar que não se repetirá, mesmo que tenha sido algo inocente. É declarar meu amor pelo Flamengo, é o lugar onde desejo permanecer. Espero que eles possam compreender esse meu lado também, assim como sempre compreenderam meu modo de ser. E agradecer pelo carinho de sempre, independentemente do que ocorreu, meu amor por eles será infinito — disse Gabigol, em sua última fala para encerrar a entrevista ao portal UOL.
A referência ao ‘amor infinito’ pela torcida do Flamengo ocorreu horas depois da alteração nas redes sociais feita pelo jogador. Isso porque, no final da manhã deste domingo (19), a equipe de assessoria e marketing do atleta substituiu a silhueta do atacante pelo símbolo do infinito, nas cores vermelha e preta.
No final das contas, Gabigol reconheceu seu erro ao vestir a camisa do Corinthians e pediu desculpas à torcida do Flamengo. Agora, ele conta com o perdão dos rubro-negros. Nos bastidores, o clube considera o assunto encerrado. No entanto, é importante ressaltar que a diretoria também não planeja iniciar negociações para renovar o contrato do atacante, que é válido até 31 de dezembro deste ano.
Após as punições e os pronunciamentos, Gabigol segue à disposição do técnico Tite para o restante da temporada. Dessa forma, o novo camisa 99 do Flamengo viajará com a equipe para o próximo jogo. O Rubro-Negro enfrentará o Amazonas nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: