Gabigol compartilha lição aprendida após ser punido por vestir a camisa do Corinthians

No último domingo (19), Gabigol admitiu o equívoco e pediu desculpas à torcida do Flamengo por ter sido flagrado utilizando a camisa do Corinthians. Além disso, o atual camisa 99 do Flamengo revelou ter aprendido com a situação. Isso se deu devido ao fato de que o jogador sofreu uma punição e teve sua imagem manchada perante a torcida rubro-negra.

Em uma entrevista ao Uol Esporte, Gabigol afirmou que, dentre os ensinamentos adquiridos, um deles foi a necessidade de não confiar em todas as pessoas. Isso porque, um amigo do jogador vazou a foto de um momento descontraído na casa do atleta. Por fim, o camisa 99 declarou que não utilizará mais qualquer uniforme que não seja do Flamengo.

— Primeiramente, não confiar em todas as pessoas, certo? A pessoa responsável por isso agiu de forma maliciosa. E também não utilizar mais, é claro. Independentemente de estar em minha residência ou em qualquer outro lugar. Obviamente, não teria feito isso se não estivesse em minha casa, completamente à vontade, totalmente relaxado

— Já utilizei diversas outras camisas. Para mim, o ponto mais relevante a ser destacado é que não escolhi a camisa para que isso acontecesse, todo esse episódio. Apenas vesti a camisa porque estava em minha casa, assim como já vesti outras várias. Amo o Flamengo, sou flamenguista, o Rio de Janeiro é minha casa. Estou certo de que uma foto não mudará isso

Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo após ser punido por aparecer vestido com a camisa do Corinthians em uma foto vazada que circulou na internet na quinta-feira (16). Além de perder o número emblemático, o atacante foi multado em 10% do salário e dispensado do treino na sexta-feira (17).

Entretanto, no sábado (18), o jogador se reapresentou para realizar as atividades com o restante do elenco rubro-negro. No centro de treinamento, ficou estabelecido o novo número que Gabigol utilizará no Flamengo: 99. Vale ressaltar que, na Copa Libertadores da América, o atacante continuará com a camisa 10. Isso se deve ao fato de que a competição sul-americana não permite alterações na numeração.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: