Gabigol foi punido pelo Flamengo após usar a camisa do Corinthians durante uma festa com amigos. A atitude do atacante foi criticada pela torcida rubro-negra, levando-o a conceder uma entrevista coletiva para se desculpar com a Nação. No entanto, o jogador ressaltou que em diferentes momentos ao longo de sua trajetória no clube já vestiu outras camisas.
— Eu estava na minha intimidade, em casa, em um momento totalmente relaxado, desarmado. Estava em casa, tranquilo, com amigos, com pessoas que eu considero. Então, em vários momentos já usei outras camisas também. Essa camisa tem uma questão racial também nela -, afirmou, antes de concluir:
— Esses dias lançaram uma camisa do Santos com Charlie Brown, em homenagem a ele, eu ganhei. Jogadores que jogam fora me mandam camisa. Camisas de seleção, de basquete. Foi um momento que eu estava usando uma camisa sem pretensão nenhuma de acontecer nada. Essa foto acabou sendo vazada. Errei, aprendi e não vai acontecer mais -, finalizou, em entrevista ao portal UOL.
Apesar da punição, Gabigol continua disponível para os próximos jogos do Flamengo. Ele treinou normalmente nesta segunda-feira (20) visando o confronto com o Amazonas, na quarta (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador estará no banco de reservas no início da partida.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: