Durante a partida, o jogador De La Cruz sofreu um impacto que resultou em um trauma no joelho direito. No intervalo, ele já estava sentindo desconforto e, no segundo tempo, solicitou para ser substituído. O técnico Tite explicou a situação: “Não é físico, é médico-clínico. Ele pediu para sair porque não conseguia mais render em campo. Nosso departamento médico já está cuidando da recuperação para tê-lo disponível no próximo jogo.”
Após ser substituído, De La Cruz foi visto no banco de reservas com uma bolsa de gelo no joelho, preocupando os torcedores. Nas redes sociais, o Flamengo atualizou o estado de saúde do jogador: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta De La Cruz sofreu um trauma no joelho direito. Será reavaliado no CT.”
Com pouco tempo para se recuperar, De La Cruz terá que estar pronto para o próximo desafio do Flamengo contra o Millonarios, pela Copa Libertadores. A equipe entra em campo na terça-feira, no Maracanã, em busca da classificação para a próxima fase. Uma vitória pode garantir a liderança do grupo, desde que o Bolívar seja derrotado pelo Palestino no mesmo horário.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: