Um dos avançados em destaque na última temporada da Premier League, Rodrigo Muniz enfrentou desafios assim que chegou à Europa. A proximidade com Filipe Luís, seu antigo companheiro nos tempos de Flamengo, foi fundamental para ajudar o jogador a superar algumas dificuldades. O jovem jogador, que se destacou na base do clube carioca, considera Filipe Luís, atual técnico do sub-17 do Flamengo, como seu ‘padrinho’ no futebol.
No início de sua trajetória na Europa, Rodrigo Muniz passou por momentos de incerteza. Ele desabafou: ‘Logo no início na Europa, chegou um momento em que eu chegava dos treinos e só chorava. Eu estava perdido, não sabia o que estava acontecendo.’ Foi então que teve uma conversa reveladora com Filipe Luís, onde o experiente jogador o aconselhou a se dedicar nos treinos e a dar o seu melhor, enfatizando a importância do desenvolvimento pessoal.
‘Eu brinco com ele (Filipe Luís) e digo que ele é meu padrinho. Isso porque, desde quando eu cheguei por aqui, eu ligo para ele e falo. Eu explico tudo o que está acontecendo, recebo uns conselhos legais. É o Filipe Luís, né. O cara que ganhou tudo e fico bastante feliz por ter essa relação com ele,’ concluiu Muniz em entrevista à ‘TNT Sports’.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: