O Flamengo entra em campo às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (28), para decidir sua permanência na Libertadores. Sob o comando de Tite, o Rubro-Negro enfrenta o Millonarios (COL) pela sexta e última rodada do Grupo E, no Maracanã. O Mengo busca aproveitar o bom momento diante de um adversário em má fase e sem chances de avançar na competição.
Após cinco rodadas, o Flamengo tem o destino de avançar às oitavas em suas próprias mãos. Portanto, uma vitória simples nesta terça-feira (28) assegura o Rubro-Negro na próxima fase da Libertadores. Com três vitórias consecutivas nos últimos jogos (sete gols marcados e nenhum sofrido), Tite optou por escalar sua equipe principal, com a única mudança esperada na dupla de zaga titular: David Luiz no lugar de Fabrício Bruno, que está com transferência encaminhada para o West Ham (ING). Além disso, a formação provável mantém a base dos últimos confrontos.
Enquanto o Flamengo atravessa um bom momento, o Millonarios não vive a mesma fase positiva. O time de Bogotá acumula quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota. Os colombianos empataram em casa em 1 a 1 com o Palestino na quinta rodada do Grupo E da Libertadores. Sendo assim, já eliminado, o clube bogotano jogará apenas para cumprir tabela no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: