O jogador David Luiz começou o jogo como titular do Flamengo contra o Millonarios (COL) na última terça-feira (28), em um confronto válido pela Libertadores. O zagueiro foi ovacionado pela torcida rubro-negra, uma vez que teve uma atuação sólida no jogo decisivo do torneio. Já no dia seguinte, quarta-feira (29), em entrevista à FlaTV, o zagueiro fez um desabafo contundente sobre as críticas que tem recebido no clube nos últimos meses.
— *Acredito que estamos enfrentando um problema global, vivemos em um momento em que as pessoas estão ansiosas, deprimidas. Elas estão se tornando imediatistas e já não possuem mais paciência. Infelizmente, a tristeza parece prevalecer sobre a alegria* -, ressaltou, antes de concluir:
— *E no mundo esportivo, as pessoas estão permitindo que o ‘mas’, o ‘mas’, surja com muita frequência. ‘Esse time é bom, mas…’. ‘Esse jogador é talentoso, mas…’. ‘Minha vida está bem, mas…’. ‘Meu trabalho é satisfatório, mas…’. Esse ‘mas’ faz com que as pessoas deixem de apreciar aquilo que poderiam desfrutar* -, finalizou.
Uma parte da torcida do Flamengo não poupou críticas não apenas a David Luiz, mas a grande parte dos jogadores rubro-negros após a derrota para o Palestino (CHI), no Chile, pela Libertadores. No entanto, o time retomou o caminho das vitórias e engatou uma sequência de quatro triunfos consecutivos após o revés diante da equipe chilena.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: