Pedro foi o responsável por marcar dois dos três gols do Flamengo na vitória contra o Millonarios (COL), na última terça-feira (28), pela Libertadores. Com isso, o atacante número 9 está prestes a integrar o seleto grupo dos principais goleadores da história do clube carioca.
O jogador alcançou a marca de 127 gols anotados pelo Flamengo desde 2020. Com esse feito, Pedro agora ocupa a 14ª posição na lista dos maiores artilheiros do Rubro-Negro, deixando para trás o ex-jogador Durval, que somou 125 gols.
Em síntese, Pedro está atrás de Adílio, ocupando o 13º lugar, com 129 gols registrados pelo Flamengo. Segundo o portal ‘FlaEstatística’, o atacante precisa de apenas mais 17 gols para adentrar no top-10. Para isso, ele terá que superar o histórico camisa 8, além de Tita, com 134 gols, e Zizinho, com 142 tentos marcados.
A próxima oportunidade para Pedro se aproximar ainda mais do seleto grupo dos maiores artilheiros da história do Flamengo será no próximo domingo (02), quando o clube enfrenta o Vasco da Gama no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: