O Al Hilal, equipe comandada por Jorge Jesus e que conta com Michael, saiu vitorioso diante do Al Nassr de Cristiano Ronaldo nesta sexta-feira (31) e conquistou a Copa do Rei Saudita. O confronto terminou em empate de 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, levando a decisão para as penalidades máximas. Mesmo com Cristiano Ronaldo convertendo sua cobrança, o Al Hilal conseguiu a vitória por 5 a 4 nos pênaltis, levando o astro português às lágrimas com a derrota.
Cristiano Ronaldo se mostrou abatido com a derrota do Al Nassr para a equipe de Michael e Jorge Jesus. O jogador português, de 39 anos, não conteve a emoção e foi às lágrimas, tanto no campo quanto no banco de reservas. O momento de tristeza foi marcado pelo camisa 7 percorrendo todo o gramado até a área técnica visivelmente emocionado.
Enquanto Cristiano Ronaldo lamentava a derrota, a dupla ex-Flamengo celebrava a conquista. Jorge Jesus e Michael, que já tinham sido campeões do Campeonato Saudita, agora adicionam mais um troféu à sua coleção com a vitória na Copa do Rei Saudita. Por outro lado, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo ficou com o vice-campeonato em ambas as competições.
O Al Hilal decidiu estender o contrato de Jorge Jesus por mais uma temporada, garantindo a presença do treinador português até junho de 2025. Já o futuro de Michael na equipe é incerto, uma vez que o clube planeja abrir espaço para novas contratações estrangeiras. O jogador brasileiro pode ser negociado em breve, com o Flamengo monitorando de perto seus passos na Arábia Saudita.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: