Fabricio Bruno recusou a proposta do West Ham (ING) na última quinta-feira (30), após diálogo com a sua família. A decisão do zagueiro de permanecer no Flamengo pegou parte da torcida rubro-negra de surpresa. No entanto, mesmo optando por ficar, o jogador não descarta a possibilidade de uma saída ainda no decorrer deste ano.
Segundo informações do portal UOL, Fabrício Bruno não abandonou o desejo de atuar na Europa e está à espera de propostas salariais atraentes para deixar o Flamengo. Após conversas com seus empresários, o zagueiro percebeu que seu valor de mercado está em alta e aguarda por novas ofertas assim que a janela de transferências se abrir.
A oferta feita pelo West Ham (ING) ao Flamengo foi de R$ 83 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador. O clube carioca aceitou a proposta, porém, Fabricio Bruno recusou, pois solicitou um salário consideravelmente superior ao que recebe atualmente no Rubro-Negro.
Apesar disso, o West Ham não apresentou uma contraproposta ao zagueiro, levando-o a decidir permanecer no Flamengo e cumprir o seu contrato, válido até o final de 2028. No entanto, como já mencionado, o jogador não exclui a possibilidade de deixar o clube caso surja uma oferta financeiramente vantajosa.
Por enquanto, Fabricio Bruno estará disponível para os próximos jogos do Flamengo. A equipe se reapresentará às 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. Os treinamentos serão focados no confronto contra o Grêmio, no dia 13 de junho, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: