Denílson envia mensagem para Gabigol depois da vitória do Flamengo sobre o Vasco

Depois de algumas controvérsias fora de campo, Gabigol continua tentando reconciliar-se com os torcedores do Flamengo. No último domingo (02), o atacante brilhou na goleada de 6 a 1 do Flamengo sobre o Vasco e, em seguida, afirmou sobre a relação dele com os adeptos rubro-negros. No entanto, as declarações de Gabriel Barbosa não foram bem recebidas pelo ex-jogador e comentarista Denílson.

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Denílson criticou a fala de Gabigol após a entrevista pós-jogo contra o Vasco. De acordo com o ex-jogador e comentarista, o atacante do Flamengo está fugindo da responsabilidade por suas próprias ações.

Ele deu a entender na entrevista que nós da imprensa causamos esse afastamento da torcida dele. É uma forma de desviar o foco. Ele escolheu jogar por um dos maiores rivais do Flamengo. Ele foi quem criou essa distância. Gabigol, a resposta deve ser dada dentro das quatro linhas, não segurando um microfone. Não transfira para os meios de comunicação a responsabilidade pelos seus atos-, afirmou.

— Estou muito bem. Depende do ponto de vista de quem observa as coisas. Não consigo agradar a todos. Mas é só focar nas coisas boas, com ajuda dos meus colegas. A diretoria me apoia. Muitas mentiras são espalhadas. Preciso manter o foco, dar o meu melhor nos treinos. Vou me empenhar ao máximo. Claro que na maioria das vezes fomos muito felizes. Mas, acontecem coisas ruins. Estou aqui para contribuir-, disse Gabigol.

— Já vesti várias camisas de times, mas nunca de um clube do Rio. Cometi um erro, foi algo impulsivo, sem má intenção. Todos sabem do meu amor pelo Flamengo, da minha paixão por jogar aqui. Me identifico com o Flamengo. Amo o clube, amo viver no Rio de Janeiro. Espero permanecer aqui por um longo período -, completou o atacante.

Com contrato em vigor com o Flamengo até dezembro de 2024, Gabigol ainda não tem a sua permanência garantida na equipe. Prestes a ser julgado em última instância pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), por suspeita de fraude em exame antidoping, o camisa 99 viaja para a Suíça nesta quarta-feira (05).

Assim, Gabigol pode ter a sua condenação confirmada ou suspensa pela CAS. Se o tribunal concordar com o TJD-AD, o atacante será suspenso do futebol até abril de 2025. Por outro lado, se a decisão da entidade brasileira for anulada, o centroavante terá as acusações retiradas e poderá continuar a sua carreira normalmente.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: