Cebolinha admite sinceridade ao falar sobre adversário do Flamengo na Libertadores

Everton Cebolinha foi franco e direto ao comentar sobre o oponente do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro precisará enfrentar o Bolívar (BOL) novamente na altitude de La Paz durante o mata-mata. O atacante do Mengo deixou evidente seu desejo de não enfrentar a equipe que joga nas montanhas da Bolívia.

_”Um adversário bastante desafiador. Jogar em altitudes elevadas é extremamente complicado. Falando por mim, é claro que não seria minha preferência, pois torna as coisas muito mais difíceis. No entanto, agora estaremos muito mais preparados. Já tivemos essa experiência negativa. Acredito que iremos nos preparar ainda melhor. Temos a vantagem, nesse aspecto, de jogar a primeira partida em casa. Podemos conquistar uma vantagem aqui. Essa é nossa estratégia, para garantir uma tranquilidade maior na partida de volta” — disse Cebolinha, em entrevista à FlaTV._

Por ter avançado em segundo lugar no grupo, o Flamengo fará o primeiro jogo das oitavas contra o Bolívar no Maracanã. Com isso, o confronto decisivo será em La Paz. Everton Cebolinha acredita que o Rubro-Negro precisa aproveitar o ‘fator casa’ desde o duelo de ida, para que a equipe tenha mais tranquilidade no confronto nas montanhas.

O Flamengo enfrentou o Bolívar em situações completamente diferentes na fase de grupos. No primeiro jogo, em La Paz, a equipe perdeu por 2 a 1, com um time misto, a uma altitude de 3.640 metros. Já em casa, com a equipe completa, o Rubro-Negro venceu os bolivianos por 4 a 0.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: