Everton Cebolinha foi um dos destaques do Flamengo na goleada histórica contra o Vasco, no Maracanã, por 6 a 1, no último domingo (02). O jogador de número 11 deu o passe para David Luiz marcar o terceiro gol da equipe rubro-negra. Hoje, em entrevista à ‘FlaTV’, Everton Cebolinha brincou sobre o lance e revelou que o zagueiro solicitou a bola no escanteio na segunda trave.
— *Brinquei com ele que os dois gols dele pelo Flamengo foram com assistências minhas. Antes do escanteio, ele levantou o dedo e pediu a bola. Consegui fazer o passe perfeito para ele, entre a marca do pênalti e o segundo poste. A ideia era que ele cabeceasse, mas a bola acabou descendo e ele conseguiu acertar um belo chute* — afirmou Everton Cebolinha.
O Vasco abriu o placar com o atacante Vegetti, porém o Flamengo empatou com um chute de fora da área de Everton Cebolinha. Pouco depois, Pedro virou o jogo para os rubro-negros. Ainda na primeira etapa, o camisa 11 cobrou o escanteio e David Luiz, de primeira, marcou o terceiro gol do Mengão.
No segundo tempo, o Flamengo continuou pressionando e marcou mais três gols. Arrascaeta fez o quarto gol. Em seguida, Bruno Henrique e Gabigol ampliaram o placar, fechando a goleada no clássico carioca. Com isso, a partida se tornou a maior vitória do Flamengo sobre o Vasco em toda a história.
David Luiz marcou seu segundo gol com a camisa do Flamengo e tem Everton Cebolinha para agradecer. O primeiro gol do zagueiro pelo time foi em 2023, quando o jogador número 11 deu a assistência para o gol contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, durante o Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: