Willian Arão saiu do Flamengo em 2022 e agora está jogando no Panathinaikos, na Grécia. Na última segunda-feira (10), o meio-campista falou sobre sua passagem pelo clube carioca e ressaltou que foi alvo de críticas injustas por parte de muitos torcedores. O ex-jogador do Mengão mencionou que em 2016 foi eleito o melhor jogador do Brasil e também vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
— *Todo mundo fala que a torcida pegava no meu pé, que o Arão só jogou em 19. Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, fui o melhor volante do Brasil em 16, mas não vale de nada? Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, que só foram brasileiros, e eu fui titular* — disse Willian Arão, em entrevista ao ‘Charla Podcast’ na última segunda-feira (10).
— *Ou seja, naquele momento, eu era o melhor jogador do Brasil, melhor volante do Brasil naquele. Depois, pode ser que não… Só que todo mundo fala que eu só joguei depois de 19. Eu não generalizo, não. É uma parte da torcida que tem isso, mas enfim* — concluiu o meio-campista.
Willian Arão foi contratado pelo Flamengo em 2016, vindo do Botafogo. Ele se tornou um dos jogadores de confiança do técnico Jorge Jesus durante a temporada vitoriosa de 2019. Com o Mengão, o jogador conquistou um total de 13 títulos.
Entre os 13 títulos conquistados, estão quatro Campeonatos Cariocas, uma Florida Cup, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Copa do Brasil. Além disso, Willian Arão também foi campeão de três torneios continentais, sendo duas vezes campeão da Copa Libertadores e uma vez da Recopa Sul-Americana.
Enquanto isso, o Flamengo, antigo clube de Willian Arão, está focado nos próximos desafios da temporada. O time rubro-negro enfrentará o Grêmio nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: