Um dos representantes do empresariado que gerencia os interesses de Claudinho entrou em contato com o Flamengo nos últimos dias. Durante a conversa entre as partes envolvidas, o agente do meia-atacante do Zenit (Rússia) propôs a possibilidade de transferência do jogador para a diretoria do Rubro-Negro, que está agora analisando se é viável realizar uma nova investida na contratação.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o staff do jogador entrou novamente em contato com os dirigentes do Flamengo para verificar se o clube mantém interesse em contar com o brasileiro de 27 anos. Embora o setor de futebol do Mengão aprecie o desempenho de Claudinho, ainda não houve abertura de negociações com o Zenit.
Flamengo e Zenit já tiveram conversas sobre Claudinho em um passado recente. Em julho de 2023, o Rubro-Negro fez uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 78,4 milhões na época) pelo jogador, que foi recusada pelo Zenit. No entanto, o clube russo informou ao Fla que só consideraria vender o brasileiro por 25 milhões de euros (R$ 130,7 milhões na época).
Claudinho, titular indiscutível no Zenit, participou de 41 jogos na temporada 2023/24. Vestindo a camisa 11, o jogador brasileiro marcou cinco gols e deu nove assistências em partidas pelo Campeonato Russo e pela copa nacional. É importante salientar que as equipes do país estão impedidas de participar de competições da UEFA devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: