Parece até uma cena recorrente, porém não é. Em mais um confronto entre Flamengo e Athletico-PR em Curitiba, o atacante Gabigol foi alvo de hostilidades e vaias por parte dos torcedores do Athletico presentes na Ligga Arena. De forma provocativa, o jogador de número 99 respondeu à altura, relembrando a conquista da Libertadores de 2022 pelo Mengão diante do time paranaense.
Ainda durante o aquecimento para a partida, Gabigol estava realizando um exercício próximo a uma das áreas da Ligga Arena. Em determinado momento da atividade, o atacante se virou para os torcedores que o provocavam e levantou o seu shorts, onde possui tatuado o troféu da Libertadores. Ao longo de sua carreira, o jogador conquistou duas vezes o torneio, ambas defendendo o Flamengo. Uma delas foi justamente contra o Athletico-PR, no Equador, onde Gabi marcou o único gol do confronto.
Além do gol marcado na Libertadores, Gabigol possui outros momentos marcantes enfrentando o Athletico-PR. Um deles ocorreu na Ligga Arena, em que o atacante balançou as redes na vitória do Flamengo por 2 a 0. Em uma das comemorações, o jogador foi atingido por um biscoito arremessado da arquibancada e, em seguida, acabou o comendo.
Na partida deste domingo (16), Gabigol inicia como opção no banco de reservas. No entanto, a presença do atacante em campo não está descartada. Isso porque, nos últimos treinamentos, o jogador de número 99 foi testado na vaga de Pedro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: