Cuca surta com gol do Flamengo e é expulso após reclamação com a arbitragem

Flamengo e Athletico protagonizaram um jogo emocionante neste domingo (16). Com dois gols nos minutos finais, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1 na Ligga Arena. O gol da equipe da casa saiu aos 45 minutos do segundo tempo, levando o técnico Cuca a acreditar que a vitória estava assegurada. No entanto, devido às constantes simulações e faltas cometidas pelo time paranaense, o árbitro Anderson Daronco foi justo nos acréscimos, permitindo que o Flamengo empatasse aos 54 minutos, deixando o treinador adversário visivelmente irritado.

Antes mesmo do gol de empate, Cuca já demonstrava sinais de descontrole. À beira do campo, o treinador do Athletico não poupava críticas e reclamações. Em determinado momento, seus assistentes precisaram contê-lo. Após o gol adversário, nos momentos finais da partida, o técnico, conhecido como ‘cabelo de boneca’, perdeu a compostura e acabou sendo expulso por Daronco.

É importante ressaltar que Cuca não foi o único membro da comissão técnica a ser expulso. O auxiliar Cuquinha também teve uma reação inadequada e acabou sendo expulso.

Para a decepção de Cuca e dos torcedores do Athletico, o Flamengo permaneceu na liderança do Brasileirão. Se o Athletico tivesse vencido, teria assumido a liderança. No entanto, com o empate, o Flamengo chegou a 18 pontos, mantendo o melhor desempenho na competição.

É preciso ressaltar, no entanto, que a liderança do Flamengo ainda não está garantida. O Bahia, que joga às 18h30 (horário de Brasília) contra o Criciúma, pode chegar a 20 pontos em caso de vitória. O Botafogo, com 16 pontos, também tem a possibilidade de ultrapassar o Flamengo caso vença o Grêmio ainda neste domingo (16).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: