A época de futebol na Arábia Saudita está no período de transferências. Nesse sentido, o Al Nassr (SAU), time de Cristiano Ronaldo, já está se movimentando para reforçar o plantel para a próxima temporada. Um dos alvos do clube saudita para a próxima janela de transferências é Lucas Paquetá, atualmente no West Ham (ING) e ex-Flamengo.
Segundo a ESPN da Inglaterra, o Al Nassr reconhece que será um desafio devido às acusações da FA (Federação Inglesa de Futebol) contra o jogador de 27 anos. Contudo, a parte saudita está aberta à possibilidade de transferir Lucas Paquetá.
Lucas Paquetá foi acusado pela FA, que está alegando que o jogador formado no Flamengo esteve supostamente envolvido com apostas esportivas. A entidade incluiu na acusação que o meio-campista teria provocado cartões amarelos em jogos da Premier League de 2022 a 2024.
Enquanto a janela de transferências na Europa e na Arábia Saudita está em andamento, Lucas Paquetá continua a ser alvo de interesse. Na última temporada, o meio-campista formado no Flamengo se destacou com oito gols e sete assistências em 43 jogos disputados pelo West Ham.
Por fim, apesar de estar sob investigação, o jogador permanece focado e trabalhando para a Copa América. Lucas Paquetá deverá ser titular pela Seleção Brasileira na estreia da equipe liderada por Dorival Júnior na próxima segunda-feira (24), contra a Costa Rica. João Gomes e Vinicius Júnior, outros talentos revelados no Ninho do Urubu, também iniciarão a partida pelo Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: