Flamengo e Fluminense se encontram pela quarta vez na temporada neste domingo (23), no Maracanã. Vivendo realidades opostas, enquanto o Mengão lidera o Brasileirão, o rival tricolor está na última posição da competição. Insatisfeitos com a fase ruim, torcedores do Fluminense realizaram protestos antes do clássico.
Na chegada ao Centro de treinamento Carlos Castilho, os jogadores do Fluminense tiveram seus carros bloqueados por torcedores. Durante os protestos, os fãs do time tricolor exigiam maior comprometimento e, em determinado momento, seguranças precisaram intervir para evitar que algo mais grave acontecesse.
*”CLIMA TENSO | Às vésperas do clássico com o Flamengo, torcedores do Fluminense protestaram em frente ao CT Carlos Castilho.”*
Na lanterna do Brasileirão e sem vencer há sete jogos no campeonato nacional, o Fluminense tem apenas seis pontos. Às vésperas do confronto contra o Flamengo, a equipe de Fernando Diniz está sob intensa pressão. Além dos protestos deste sábado (22), os muros da sede do clube foram alvo de pichações na última quinta-feira (20). Nas mensagens, havia pedidos pela saída de Diniz, além de ameaças ao clube.
Atualmente, o Flamengo lidera a tabela do Campeonato Brasileiro, totalizando 21 pontos. Até o momento, o Mengão conquistou seis vitórias, três empates e sofreu uma derrota, com 18 gols marcados e nove sofridos. Enquanto isso, o Fluminense, com apenas seis pontos, está na última posição, com seis derrotas, três empates e uma vitória.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: