O adversário do Flamengo nesta quarta-feira (26) é o Juventude, que enfrenta uma série de ausências para a partida da 12ª rodada do Brasileirão. O técnico Roger Machado se vê diante de sete desfalques e precisa recorrer ao terceiro goleiro na formação da equipe gaúcha.
É Mateus Claus quem assumirá a responsabilidade de defender o gol do Juventude. Isso porque o goleiro titular, Gabriel Vasconcellos, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no confronto com o Palmeiras. Além disso, o primeiro reserva, Renan, segue lesionado, o que o impede de atuar. Com isso, três jogadores titulares e quatro suplentes não estarão em campo contra o Flamengo.
Apesar dos sete desfalques, os três principais jogadores do Juventude estão disponíveis: os meias Jadson e Nenê, e o atacante Gilberto. Portanto, o ‘trio de sustentação’ do time gaúcho estará presente na partida desta quarta-feira (26).
Pensando na próxima rodada, o Juventude conta com três jogadores pendurados: o técnico Roger Machado, o zagueiro Rodrigo Sam e o meia Luis Mandaca. Aqueles que receberem o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Flamengo ficarão de fora do duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo (30), na Arena Castelão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: