Em clima de descontração, o meia Mancuello disse não gostar de Leandro Damião, reforço do ataque do Flamengo. Ex-jogador do Independiente, o argentino ainda se recorda da Recopa de 2011, quando o atacante, à época no Internacional, marcou três gols nos dois jogos da final, vencido pela equipe brasileira. Na ocasião o meia não atuava pelo clube, pois estava emprestado ao Belgrano, também da Argentina.
– Não gosto dele. Ele jogou no Inter e ganhou do Independiente – brincou. – Eu não estava no time, mas sou torcedor. E me lembro bem de como ele joga. É um jogador muito bom, que jogou no Brasil e na Europa, mas ainda não é nosso jogador, não posso falar nada.
Mancuello falou também sobre seu retorno ao time, após ficar partidas no banco e em outras nem sequer viajar com a equipe. Quando o time foi para São Paulo enfrentar o Corinthians, no início do mês, ele ficou no Rio fazendo reforço muscular. Com a lesão de Alan Patrick, no entanto, voltou a ter chance contra o Atlético-MG e deu um passe para gol.
– É o futebol. O Flamengo tem um elenco grande e capaz de disputar todas as competições. Eu vou ajudar o time a cumprir seus objetivos. Lamentavelmente, depois de começar bem, sofri lesões no joelho e fiquei muito tempo fora. O Alan (Patrick) começou a jogar, fez um bom trabalho e bons jogos. Eu tento ajudar. Fiquei fora, mas sempre estava junto do plantel – disse.
Share this content: