Rossi realiza 4 ‘milagres’, salva o Flamengo e leva torcedores à loucura

O Flamengo foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1 nesta quarta-feira (26) no Estádio Alfredo Jaconi, localizado em Caxias do Sul. Apesar do resultado negativo fora de casa, o goleiro Agustín Rossi se destacou como o principal jogador do time rubro-negro, realizando quatro defesas espetaculares e evitando um placar ainda mais desfavorável.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, *Nenê* realizou um cruzamento da ponta esquerda e Danilo Boza cabeceou a gol, mas Rossi executou uma defesa brilhante no ângulo, impedindo o gol do Juventude. Já no início do segundo tempo, aos quatro minutos, após um cruzamento na área de Lucas Barbosa, Erick Farias finalizou livre de marcação na pequena área, porém o arqueiro voltou a salvar o Flamengo.

No momento crucial da partida, aos 31 minutos, Gilberto chutou à queima-roupa e Agustín Rossi realizou outra defesa milagrosa. Por fim, o goleiro do Flamengo impediu mais uma finalização do centroavante do Juventude dentro da pequena área.

Pedro abriu o placar para o Flamengo no início do jogo, quando Luiz Araújo fez um passe preciso dentro da área e o centroavante completou de peito para marcar o gol. Entretanto, ainda na primeira etapa, Nenê realizou um cruzamento e Lucas Barbosa empatou de cabeça para o Juventude. Nos minutos finais, Luis Mandoca fez o gol da vitória por 2 a 1.

Com a derrota fora de casa, o Flamengo permanece com 24 pontos e se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, se o Palmeiras empatar ou vencer o Fortaleza nesta quarta-feira (26), o time paulista alcançará 26 pontos e assumirá a primeira posição na tabela do torneio nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: