Em meio ao frio de Caxias do Sul, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Juventude nesta quarta-feira (26), em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Apesar do revés, o atacante Pedro demonstrou grande oportunismo ao marcar um gol de peito. A jogada, que gerou comentários dos torcedores rubro-negros nas redes sociais, aconteceu aos 18 minutos da primeira etapa.
Segundo o site oficial do Flamengo, Pedro já superou Gabigol em gols de peito no campeonato brasileiro.
O tento de Pedro surgiu em uma jogada pelo lado direito do ataque flamenguista. Após um passe de Wesley para Luiz Araújo, que cruzou para a área, a bola passou pelo goleiro Claus e o camisa 9 empurrou de peito para o fundo das redes.
Vale ressaltar que não foi a primeira vez que Pedro marcou de peito. O feito já havia sido alcançado na goleada sobre o Vasco, pela sétima rodada do Brasileirão, e se repetiu no Estádio Alfredo Jaconi.
Após o confronto diante do Juventude, o foco do Flamengo agora se volta para o próximo desafio da temporada. Neste domingo (30), o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: