Dorival Júnior define escalação do Brasil para jogo com Paraguai

A Seleção Brasileira entrará em campo na sexta-feira (28), contra o Paraguai, em uma partida crucial pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. O jogo acontecerá no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 22h (horário de Brasília). O técnico Dorival Júnior optou por escalar três jogadores formados no Flamengo: João Gomes, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior.

Portanto, a escalação da Seleção Brasileira para o confronto contra o Paraguai nos Estados Unidos será a seguinte: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Na classificação do Grupo D, a Colômbia lidera com 6 pontos em 2 jogos, seguida pelo Brasil com 1 ponto em 1 jogo, Costa Rica com 1 ponto em 2 jogos e Paraguai sem pontuar em 1 jogo.

Com a vitória da Colômbia sobre a Costa Rica na estreia do Grupo D, o Brasil entra em campo sob pressão. Para manter a busca pela liderança, a Seleção Brasileira não pode se dar ao luxo de falhar diante do Paraguai. Caso contrário, chegará à última rodada sem chances de avançar como líder.

O histórico da Seleção Brasileira contra o Paraguai é positivo. A última derrota da equipe foi em 2008, há 16 anos. Desde então, a ‘Canarinho’ está invicta em nove confrontos contra os paraguaios, com cinco empates e quatro vitórias.

Brasil e Paraguai se enfrentarão na sexta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, em um jogo válido pela segunda rodada da Copa América. A partida será transmitida pela Rede Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV fechada e pela Globoplay via streaming.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: