Após não renovar contrato com o Flamengo, há especulações sobre o futuro de Gabigol em diversos times brasileiros, incluindo o Cruzeiro. Nesse sentido, Pedrinho, presidente da SAF da equipe mineira, fez questão de esclarecer a situação e afirmou que o atacante do Fla não faz parte dos planos do clube.
— Esse ano não iremos fazer mais contratações. Fala-se muito do Gabigol. Gabigol é um jogador que dispensa comentários, mas tem duas coisas: não temos caixa para comprar e também não está nos nossos planos. Então, encerramos as contratações -, declarou Pedrinho, em entrevista nesta terça-feira (02).
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e, ainda sem renovar o vínculo, está livre para assinar pré-acordos com outras equipes desde a última segunda-feira (01).
Apesar do Cruzeiro não estar interessado, outros clubes continuam monitorando a situação de Gabigol. O Palmeiras, por exemplo, já iniciou conversas com o estafe do jogador para entender sua situação atual.
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, deu o ‘aval’ para a possível contratação de Gabigol, enquanto Corinthians, Santos e Grêmio também estão de olho no atacante. Equipes estrangeiras também estão atentas à situação.
Diante da não renovação com o Flamengo e das declarações do empresário de Gabigol, o clube carioca optou por afastar o jogador dos próximos jogos. Além disso, a diretoria deixou claro que só liberará o camisa 99 antes do término do contrato mediante compensação financeira.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: