Vini Jr e ex-apresentador da Globo discutem na internet: “Quer colocar o Brasil contra mim”

Sempre discreto e sereno, Vini Jr demonstrou irritação. Nos últimos dias, o jogador formado pelo Flamengo tem se envolvido em ‘trocas de farpas’ com o jornalista e apresentador Tiago Leifert. Após o ex-profissional da Globo rotular o atacante da Seleção Brasileira como individualista, o jovem do Real Madrid (ESP) respondeu de forma irônica ao comunicador.

“Ele simplesmente deseja criar um clima de rivalidade entre mim e nossa Seleção. Ainda bem que poucas pessoas assistem a ele”, escreveu Vini Jr em sua antiga conta no Twitter. Após a resposta, Leifert contra-atacou o jogador, que está nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira na Copa América.

“Considero você o melhor do mundo, mas acredito que para a seleção precisaremos de mais. Não retiro absolutamente nada do que disse na minha crítica. Toda a imprensa está a seu favor, todos te elogiam, querem que você seja o craque da seleção. Não entendi isso, fora de propósito. Mas eu fui sincero, não me arrependo. Não estou pedindo desculpas nem voltando atrás, se doeu, é porque é verdade”, afirmou Leifert.

“Alvo completamente equivocado, acho que ele não conhece meu trabalho, não me conhece. Eu também não conheço pessoalmente o Vini Jr. Nunca viu as vezes em que defendi ele em diversas situações, inclusive de forma incisiva quando na Espanha decidiram que ele não poderia comemorar um gol dançando”, concluiu o jornalista.

Durante uma transmissão ao vivo na internet, logo após o empate entre Brasil e Colômbia na terça-feira (02), Tiago Leifert fez críticas a Vini Jr. Na ocasião, o jornalista afirmou que o atacante não consegue replicar na Seleção as performances no Real Madrid, relembrando o início da carreira do jogador no profissional do Flamengo em 2017.

“Esse não é o mesmo Vini do Real Madrid, este é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava para si mesmo, que dribla para trás, tenta aplicar dribles desconexos o tempo todo. Se ele fizer isso no Real Madrid, Florentino Pérez (presidente do clube) e Carlo Ancelotti (técnico da equipe) terão problemas com ele no intervalo, se ele fizer isso em um jogo do Real Madrid”, disse Leifert.

Parecendo estar incomodado com o comentário, Vini respondeu ironicamente ao apresentador, comentando que “”. Atualmente afastado da televisão aberta após 15 anos na Globo, Leifert está focado em projetos pessoais no YouTube, abordando temas relacionados a esportes e jogos.

Vini Jr não estará disponível para o Brasil neste sábado (06), na disputa pelas quartas de final da Copa América contra o Uruguai, equipe composta por De La Cruz, Arrascaeta, Viña e Varela. O atacante formado pelo Flamengo recebeu o segundo cartão amarelo contra a Colômbia e terá que cumprir suspensão. O jogo terá início às 22h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: