Textor acusa ex-lateral do Flamengo de manipulação de resultados e coloca clube como ‘vítima’

O proprietário da SAF Botafogo, John Textor, tem se empenhado em demonstrar a existência de manipulação de resultados no futebol brasileiro. O cidadão norte-americano apresentou um levantamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com os nomes de jogadores e clubes que estão supostamente envolvidos nessa situação. Dentro dessa relação, o Flamengo e o ex-lateral do time, Rafinha, são mencionados no documento.

O STJD divulgou os nomes acusados por Textor de forma oculta em seu site oficial. No entanto, é possível visualizá-los ao copiar e colar o texto. O portal GE noticiou o ‘vazamento’ dos clubes e jogadores. Ainda que sem muitos detalhes, o Flamengo é citado como uma das vítimas. Por outro lado, Rafinha, que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Mengão e atualmente joga no São Paulo, é supostamente implicado em uma manipulação na goleada do Palmeiras sobre o São Paulo, por 5 a 0, no último Brasileirão.

Além disso, Textor menciona que jogadores do Fortaleza estiveram envolvidos em uma partida contra o Palmeiras, em 2022. Na ocasião, a equipe de Abel Ferreira também venceu por 4 a 0.

*Juninho Capixaba (atualmente no Red Bull Bragantino)*

*Tinga*

*Marcelo Benevenuto (atualmente no Coritiba)*

*Fernando Miguel (atualmente no Ceará)*

Publicado em colunadofla.com

Share this content: