No último sábado (06), Werton iniciou o jogo entre Flamengo e Cuiabá no banco de reservas. Após entrar no intervalo, o meia atacante foi substituído no final do segundo tempo. Demonstrando tristeza com sua saída precoce, o jovem não conseguiu esconder sua decepção e admitiu que ‘sentiu o jogo’.
Em uma publicação na rede social X (antigo Twitter), Werton afirmou que poderia ter se dedicado mais no confronto com o Cuiabá.
Tite optou por colocar Werton no lugar de Allan durante o intervalo da partida de sábado (06). O jogador de número 26 finalizou duas vezes e acertou seis dos oito passes que tentou contra o Cuiabá, além de completar um dos três dribles que tentou. Depois de 23 toques na bola e 38 minutos em campo, o jovem foi substituído por Matheus Gonçalves.
Ao sair de campo, Werton estava visivelmente abatido e chegou a chorar no banco de reservas do Maracanã. Contudo, membros da comissão técnica de Tite e outros jogadores do time confortaram o meia atacante de 20 anos. Durante a coletiva pós-jogo, Tite admitiu que precisou mudar sua estratégia no segundo tempo, o que resultou na substituição de Werton, mesmo após tê-lo colocado em campo no intervalo.
Agora, com Werton disponível, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza na 16ª rodada do Brasileirão. O confronto contra a equipe nordestina está marcado para as 20h (horário de Brasília) da quinta-feira (11), no Maracanã. Dessa forma, Tite tem dois dias para preparar o time visando o próximo jogo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: