O atacante Gabigol se encontra em um momento de incerteza em sua carreira. Ao não renovar contrato com o Flamengo, o jogador já recebeu uma proposta oficial do Palmeiras. No entanto, o clube carioca está aguardando por propostas de times estrangeiros para negociar o jogador, que veste a camisa 99 rubro-negra.
Apesar da proposta feita pelo Palmeiras, o Flamengo acredita que Gabigol não deve concordar em assinar qualquer tipo de pré-contrato com o time paulista neste momento, uma vez que ainda podem surgir ofertas mais vantajosas. Além disso, equipes estrangeiras podem se mostrar interessadas no atacante.
O Flamengo está disposto a permitir a saída de Gabigol antes do término do contrato, desde que receba uma compensação na negociação. O Palmeiras chegou a sugerir Dudu como uma possível ‘moeda de troca’, mas o jogador número 7 do time paulista não se mostrou entusiasmado com a ideia.
Apesar de não estar em sua melhor fase no Palmeiras, Dudu não viu com bons olhos a possibilidade de se transferir para o Flamengo. O jogador, inclusive, demonstrou descontentamento com Leila Pereira, presidente do clube paulista, por ter sido envolvido nessa negociação. Como resultado, os clubes acabaram desistindo do negócio.
Mesmo diante da indefinição, o Flamengo surpreendeu ao decidir incluir Gabigol na lista de relacionados para o próximo jogo contra o Fortaleza, marcado para esta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Brasileirão. Com isso, o atacante estará disponível para Tite após três partidas afastado. O confronto está agendado para as 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: