O time do Flamengo voltou a desapontar seus torcedores ao ser derrotado pelo Fortaleza na última quinta-feira (11), por 2 a 1, no Maracanã. Após o jogo, os rubro-negros vaiaram a equipe. Em seguida, durante a coletiva de imprensa, o técnico Tite abordou o assunto e solicitou prudência, pedindo aos adeptos que evitem repetir tal atitude.
— *O torcedor não vaiará o atleta, pois ele não conseguirá melhorar com vaias. Eu estarei aqui por um tempo, ainda não sei por quanto tempo, sou o técnico do Flamengo. Em breve, haverá uma mudança. Portanto, evitem vaiar. Se mostrarem um atleta que respondeu positivamente a vaias… Não vaiem. Eles não estão desvalorizando o trabalho. É como nos jogos decisivos (Luiz Araújo), como no confronto contra o São Paulo. Faço um apelo como um avô: não façam isso* — iniciou o técnico Tite.
— *O Flamengo não merece, os atletas não merecem. Se houver algum que se sentirem… Não vaiem. O atleta sentirá em campo e não conseguirá melhorar. Estou sentindo, eles também. É uma escolha. Se vaiarem, a situação piorará. Se apoiarem, ele terá mais força, como em uma série de jogos. No jogo contra o Cuiabá, os jogadores caíram em campo e a torcida os apoiou. Não é toda a torcida, são alguns* — concluiu.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: