Gabigol, jogador do Flamengo, cobra Tite e reclama: “Complicado”

Contra o Fortaleza, Gabigol retornou à equipe do Flamengo após três partidas ausente. Nos confrontos contra Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá, o atacante sequer foi relacionado. Após a derrota para a equipe cearense na quinta-feira (11), Gabigol desabafou sobre a falta de oportunidades sob o comando de Tite e expressou o desejo de ter mais tempo em campo para poder demonstrar seu melhor futebol.

— *Primeiramente, não se tratou de um afastamento, mas sim de uma decisão tomada em comum acordo. Havia, de fato, a possibilidade de sair agora, tanto pela questão dos minutos em campo, pois sinto a necessidade de ter mais tempo de jogo. É claro que respeito a escolha do treinador, acredito que ele sempre buscará o melhor para a equipe* — afirmou Gabigol.

— *No entanto, sinto que preciso de mais minutos, de ganhar ritmo, algo que só é possível jogando. Tenho entrado esporadicamente, com 15 minutos aqui e ali… Foi bastante complicado. Conversamos em acordo mútuo, decidimos aguardar um pouco mais, como todos ficaram sabendo houve algumas negociações. Como já foi decidido que deixarei o clube em dezembro, retornei à equipe, fiquei muito contente por entrar hoje. Uma pena não termos saído com a vitória* — acrescentou o atacante.

Gabigol entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo e criou boas oportunidades. Mesmo chegando a comemorar um gol, teve sua alegria interrompida por uma marcação de impedimento. Aos 43 minutos da etapa final, em um cruzamento de Matheus Gonçalves, o camisa 99 balançou as redes. No entanto, o gol foi anulado por posição irregular.

No confronto com o Fortaleza, Gabigol completou seis jogos pelo Flamengo no Brasileirão. Desta forma, caso entre em campo mais uma vez, estará impedido de atuar por outra equipe na competição. Apesar das negociações com o Palmeiras, o atacante assegurou sua permanência no Mengão até o término do contrato, em dezembro deste ano.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: