O jejum de gols de Paolo Guerrero no Flamengo – não marcou nenhum gol no Campeonato Brasileiro de 2017 – não é um assunto que preocupa a imprensa peruana. Como tem balançado as redes pela seleção nacional, o ídolo do país ganha destaque diário na imprensa local por causa de seu novo romance, com a nutricionista brasileira Thaísa Leal. O casal assumiu recentemente que estão juntos, após a carioca publicar vídeos e fotos em seu Instagram.
No entanto, a imprensa peruana tem acompanhado de perto o namoro há alguns dias, desde que flagraram Thaísa viajando para o Brasil ao lado de Guerrero. Os dois estavam acompanhados por um dos filhos do atacante do Flamengo e foram abordados no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima. O camisa 9 foi indagado se a jovem era sua nutricionista e ele afirmou que “sim”, mas quando o questionamento foi se seriam mais do que isso, ele ficou irritado e não falou mais.
Nos últimos dias, Thaísa publicou fotos dentro de um apartamento que é semelhante ao de Guerrero. Pelo menos foi o que os jornais “La República” e “Diaro Torre” e o canal “America TV” citaram em algumas reportagens. Os veículos buscaram fotos em que a ex-namorada de Guerrero, a peruana Alondra García Miró aparece fazendo selfies no que seria o mesmo ambiente, ou seja, a sala da casa do jogador no Rio de Janeiro.
A jovem também almoçou com a sogra, Dona Peta em um restaurante na cidade de Trujillo, onde Guerrero jogou com a seleção peruana no amistoso contra o Paraguai. Aliás, Thaísa foi até comparada fisicamente com Alondra…
Share this content: