Flamengo enfrenta Criciúma após 10 anos com 66% de aproveitamento

Após a derrota para o Fortaleza na última quinta-feira (11), o Flamengo agora se volta para o confronto contra o Criciúma, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o reencontro entre os dois clubes após uma década.

Na última vez em que o Flamengo enfrentou o Criciúma, foi no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2014, no Maracanã. Naquela ocasião, a partida terminou em empate por 1 a 1. Elton foi quem marcou o gol rubro-negro, enquanto Cléber Santana, que infelizmente veio a falecer no trágico acidente aéreo envolvendo a Chapecoense, marcou para os visitantes.

Enquanto o último jogo ocorreu no Maracanã, o confronto de 2024 será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A procura por ingressos para o jogo está intensa, com quase 80% dos bilhetes já tendo sido vendidos pelos torcedores.

No histórico de confrontos, o Flamengo e o Criciúma já se enfrentaram em 14 ocasiões. O time rubro-negro tem a vantagem, com oito vitórias, enquanto a equipe catarinense conquistou dois triunfos. Além disso, houve quatro empates entre os clubes. Com isso, o Mais Querido apresenta um aproveitamento de 66%.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: