Para o jogo que acontecerá em breve, Arrascaeta e Viña estão disponíveis para o técnico Marcelo Bielsa. A incógnita gira em torno da utilização do meio-campista e do lateral direito pelo treinador do Uruguai. Inicialmente, os jogadores devem iniciar como alternativas no banco de reservas.
Por outro lado, De La Cruz e Varela não estarão disponíveis para a seleção uruguaia. Isso se deve ao fato de que, no confronto da semifinal contra a Colômbia, o meio-campista recebeu o segundo cartão amarelo e, como resultado, terá que cumprir suspensão automática no jogo deste sábado (13). Além disso, o lateral também está fora, pois foi expulso no embate contra os colombianos.
Antes de mais nada, o quarteto do Flamengo esteve à disposição do Uruguai durante toda a Copa América. Como resultado, os jogadores desfalcaram o Flamengo em várias rodadas do Campeonato Brasileiro. Com o término do torneio de seleções, Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela retornarão ao clube, proporcionando reforços importantes para Tite na continuação da temporada.
No confronto contra o Criciúma, no próximo sábado (20), os jogadores voltarão a integrar normalmente o time do Flamengo. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: