O Flamengo está cada vez mais próximo de concretizar o desejo de ter seu próprio estádio. Isso fica evidente com a reunião agendada para esta terça-feira (16) entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Caixa Econômica Federal. Neste encontro, as partes iniciarão as negociações acerca do valor que o Flamengo pagará pelo terreno do Gasômetro.
Em primeiro lugar, conforme reportado pelo jornal O Globo, a reunião contará com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e do presidente da Caixa Econômica, Carlos Vieira. Por outro lado, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, não participará da reunião.
O Flamengo se prepara para retornar aos gramados no sábado (20), quando enfrentará o Criciúma pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, Tite terá que lidar com uma ‘boa’ dor de cabeça. Isso se deve ao retorno dos uruguaios que antes estavam ausentes e que eram considerados titulares no time.
Em resumo, sem os quatro uruguaios (De La Cruz, Arrascaeta, Viña e Varela) que eram peças-chave, Tite precisou buscar soluções dentro do elenco durante suas ausências durante a Copa América. Com diversas opções disponíveis, o treinador obteve uma resposta positiva dos jogadores acionados.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: