O Clube de Regatas do Flamengo fechou a contratação de Matías Viña no início da temporada, em vista do calendário movimentado de 2024. No entanto, antes de finalizar o acordo com o uruguaio, a equipe rubro-negra buscou uma negociação com Alex Sandro. A abordagem pelo jogador brasileiro, que estava na Juventus (ITA), foi feita de maneira preliminar e não houve progresso nas conversas.
No entanto, há a possibilidade de uma volta ao Brasil por parte da equipe de Alex Sandro. O São Paulo é o principal interessado e continua de olho no atleta que participou da última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Além disso, o jogador de 33 anos está em negociações com clubes da Itália e da Espanha.
Alex Sandro atuou por oito temporadas na Juventus, conquistando cinco títulos do Campeonato Italiano. No entanto, com a chegada do novo treinador, o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, o contrato do jogador não foi renovado. Dessa forma, o lateral está disponível no mercado e pode assinar com qualquer equipe de forma gratuita.
Sem a contratação de Alex Sandro, o Flamengo fechou um acordo para a chegada de Matías Viña em janeiro de 2024. O clube carioca desembolsou 8 milhões de euros (R$ 42,8 milhões na época), mais 1 milhão de euros (R$ 5,3 milhões) em bônus. O jogador uruguaio assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2028.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: