Marcos Braz anunciará saída do cargo no Flamengo

À frente da vice-presidência de futebol do Flamengo desde o início da gestão de Rodolfo Landim, em 2019, Marcos Braz anunciará sua saída do cargo no final do ano. Independentemente do desfecho das eleições do clube, o vereador já informou ao atual presidente que não continuará na função, mesmo que Rodrigo Dunshee (candidato da situação) vença o pleito.

Marcos Braz teve uma reunião com Rodolfo Landim para comunicar sua decisão. Contudo, ainda não se sabe se Rodrigo Dunshee tentará persuadir o atual dirigente a permanecer, caso saia vitorioso na disputa eleitoral. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, presidente do Conselho de Administração do Flamengo, e Maurício Gomes de Mattos, ex-vice-presidente de Consulados e Embaixadas, também serão candidatos nas eleições. A votação rubro-negra está marcada para o final do ano e irá escolher o mandatário para o triênio 2025-2027.

Já com seu destino definido longe da vice-presidência de futebol do Flamengo, Marcos Braz está empenhado em trazer novas contratações para o time. Atualmente, o dirigente está em negociações com Marcos Antônio, da Lazio (ITA), Claudinho, do Zenit (RUS), e Lucas Paquetá, do West Ham (ING).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: