A temporada de transferências se iniciou em 10 de julho, levando o Flamengo a agir rapidamente em busca de reforços. O objetivo inicial do clube carioca é trazer de volta Lucas Paquetá. No entanto, o West Ham, da Inglaterra, rejeitou a primeira proposta feita pelo Fla.
De acordo com informações de um site especializado, o clube inglês rejeitou a oferta de 5 milhões de euros, mais 10 milhões de euros em bônus. Em valores atuais, esse montante equivale a cerca de R$ 90 milhões.
A proposta do Flamengo foi apresentada aproximadamente dez dias atrás. Entretanto, o West Ham recusou de imediato a oferta rubro-negra. Essa reação não surpreendeu o Flamengo, que ainda mantém esperanças de concluir a negociação.
O Flamengo acredita que Lucas Paquetá precisa dialogar com o treinador Julen Lopetegui e com os dirigentes do West Ham para acertar sua transferência para o clube carioca. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, planejam viajar para a Inglaterra até o final do mês de julho.
Os dirigentes do Flamengo pretendem negociar pessoalmente a contratação de Lucas Paquetá com os representantes do West Ham. Para o presidente do clube, Rodolfo Landim, trazer o meia de volta seria o fechamento ideal de sua gestão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: