O embarque do Flamengo para Brasília foi marcado por uma surpresa no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, apareceu em uma das entradas do local e agitou a chegada da delegação rubro-negra à capital federal para o jogo do Brasileirão contra o Criciúma.
A chegada de Dilma ao Rio de Janeiro foi acompanhada por uma segurança reforçada, com uma série de carros da polícia e seguranças particulares lotando o hall do Salão Nobre do aeroporto. Além disso, o desembarque da ex-presidente ocorreu momentos antes da chegada da delegação rubro-negra.
Após o desembarque de Dilma Rousseff, que ocupou a presidência do Brasil de 2011 a 2016, o ônibus do Flamengo chegou para o início do embarque. Os jogadores e o restante da equipe flamenguista realizaram o procedimento de viagem tranquilamente, com exceção de Bruno Spindel.
O diretor executivo do Flamengo precisou descer de seu carro particular no estacionamento ao lado do Salão Nobre, uma mudança em relação aos outros dias, quando parava na porta do local. Essa alteração ocorreu devido à grande quantidade de veículos de segurança presentes na região da entrada do espaço.
Além de Bruno Spindel, outros membros da diretoria também estiveram presentes em Brasília. O presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o vice-presidente de marketing Gustavo Oliveira acompanharam a delegação para a capital federal.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: