A ex-namorada de Léo Pereira, Tainá Castro, concordou em se casar com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid (ESP). Nesse sentido, a modelo planeja levar os filhos que tem com o defensor do Flamengo para Madrid após a cerimônia. No entanto, o jogador rubro-negro vetou a ideia de que as crianças se mudem para a Espanha.
Segundo informações do portal UOL, Léo Pereira ficou surpreso com o desejo de Tainá Castro de levar Helena e Matteo, de quatro e três anos, respectivamente, para Madrid. O defensor argumentou com a modelo que ela estava agindo de forma impulsiva e sugeriu que deixasse as crianças no Rio de Janeiro.
Além disso, Léo Pereira propôs a Tainá Castro que a mãe das crianças poderia viajar da Espanha para o Rio de Janeiro sempre que quisesse ver os filhos. No entanto, a modelo não concordou com a posição do zagueiro do Flamengo e os dois continuam em conflito em relação à possível mudança das crianças.
Enquanto a polêmica se desenrola fora dos gramados, Léo Pereira segue disponível para os próximos jogos do Flamengo nesta temporada. Não por acaso, o zagueiro foi incluído na lista de convocados do clube para o confronto deste sábado (20), contra o Criciúma, pelo Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: