Marcos Antônio queria jogar no Flamengo, mas São Paulo conseguiu seduzir a Lazio

O Flamengo estava em negociações com a Lazio (ITA) para trazer Marcos Antônio nesta janela de transferências. Sem conseguir chegar a um acordo com o Rubro-Negro, o clube italiano optou por emprestar o meio-campista ao São Paulo. No entanto, o jogador manifestou interesse em vestir a camisa rubro-negra.

Antes mesmo da resposta positiva da Lazio, o Flamengo já mantinha conversas adiantadas com Marcos Antônio. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o atleta chegou a informar a diretoria do clube italiano o seu desejo de atuar no Mengão.

As negociações entre Flamengo e Lazio pelo jogador se prolongaram por mais de um mês e, mesmo assim, não houve um acordo. Diante disso, o São Paulo agiu rapidamente e entrou em contato com a equipe italiana para saber a situação do atleta.

Após tomar conhecimento, o São Paulo fez uma proposta de empréstimo à Lazio e, em menos de 24 horas, o clube paulista concretizou a contratação de Marcos Antônio. O jogador chegará para ocupar a vaga no meio-campo da equipe do Morumbi, uma vez que Alisson está lesionado e só deve retornar aos gramados no próximo ano.

Sem conseguir contar com Marcos Antônio, o Flamengo ainda tem dois jogadores como alvos nesta janela de transferências. O primeiro deles é Claudinho, do Zenit (RUS). Até o momento, as negociações estão paradas, pois os russos não concordaram com as condições propostas pelo Mengo. Por fim, outro jogador que continua sendo monitorado é Lucas Paquetá, do West Ham (ING). O ex-jogador da base rubro-negra é considerado o principal alvo do Flamengo no mercado.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: