O Flamengo está em busca de reforços não apenas no elenco de jogadores, mas também na comissão técnica visando a continuidade da temporada. No último sábado (20), o time rubro-negro fechou acordo para a contratação de Vinícius Bergantin, que será o novo auxiliar de Tite no Mengão. Já neste domingo (21), o profissional se despediu da Ferroviária.
— *Agradeço aos colaboradores, aos diretores e aos jogadores por todo o processo, que foi bastante desafiador em alguns momentos, porém, muito genuíno. Agradeço imensamente à gestão do clube por nos apoiar em todas as dificuldades enfrentadas e por manter uma estrutura que possibilitou o desenvolvimento do trabalho em alto padrão* — comentou Vinícius Bergantin.
— *Construí grandes amizades em Araraquara, fui extremamente feliz durante esse período, conseguimos alcançar números significativos e conquistas, até o momento, dentro de campo. Agora, deixo minha torcida pelo time e pela cidade. Se estou me dirigindo a um gigante do futebol brasileiro, vocês têm uma grande participação nisso tudo. De todo coração, muito obrigado* — concluiu Vinícius.
Vinícius Bergantin teve um desempenho positivo nesta temporada pela Ferroviária. Isso se deve ao fato de que o clube de São Paulo é o único invicto no Campeonato Brasileiro da Série C. Até o momento, são sete vitórias e sete empates em 14 jogos disputados. Além disso, é importante mencionar que, em 2024, o treinador sofreu apenas uma derrota, durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
Com isso, a equipe técnica de Tite no Flamengo passa a contar com o sexto membro. Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio são auxiliares. Fábio Mahseredjian é preparador físico, enquanto Lucas Oliveira desempenha a função de analista de desempenho.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: