Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo no início de 2019. Naquela ocasião, o líder solicitou a contratação de Arrascaeta, que estava no Cruzeiro. Recentemente, nesta segunda-feira (21), o dirigente declarou que não há possibilidade de o jogador deixar o clube enquanto estiver sob contrato.
— *Enquanto eu for presidente do Flamengo, o Arrascaeta não sai de lá nem a pau. O responsável pela contratação do Arrascaeta fui eu. Eu disse ‘este jogador eu quero no Flamengo’, ele já me fez perder uma Copa do Brasil, uma Libertadores, não quero mais vê-lo jogando contra mim* -, ressaltou Landim em entrevista ao Charla Podcast.
Arrascaeta se tornou um dos ídolos do Flamengo devido à sua trajetória no clube. O meio-campista conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, entre outros títulos vestindo o Manto Sagrado.
O número 14, inclusive, fez seu retorno ao Flamengo no jogo contra o Criciúma, no Mané Garrincha. Naquela partida, Arrascaeta deu a assistência para o gol de Pedro aos 31 minutos do segundo tempo, contribuindo para a vitória do time no Brasileirão.
É importante ressaltar que Arrascaeta tem vínculo com o Flamengo até o final de 2026. Portanto, o meio-campista continuará disponível para o clube por mais dois anos e meio. O jogador será convocado para a partida contra o Vitória, marcada para quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: