Declarações de Landim repercutem na Rússia e torcedores pedem para que o Zenit não negocie Claudinho com o Flamengo

No âmago, acreditamos na razão, ainda que sejamos russos. Essa foi uma das afirmações proferidas pelo presidente Rodolfo Landim ao descrever a verdadeira situação da negociação com Claudinho. Após esse discurso do líder do Flamengo, torcedores do Zenit (RUS) inundaram as redes sociais, solicitando que a equipe de São Petersburgo não feche negócio com o meio-campista pelo Rubro-Negro.

Assim que as palavras de Landim alcançaram a Rússia, o canal do Telegram ‘Primeiro Esporte’ observou um aumento de torcedores do Zenit discutindo essa negociação. A maioria, inclusive, instava o clube russo a interromper as conversas e não vender Claudinho ao Flamengo. A informação foi divulgada no portal russo ‘Rusfootball’.

Rodolfo Landim participou do ‘Charla Podcast’ na última segunda-feira (22) e abordou diversos temas, incluindo Claudinho. Na ótica do presidente do Flamengo, as conversas com o meio-campista já estão alinhadas. Além disso, na perspectiva do mandatário do Fla, os russos deixam claro que não estão dispostos a negociar o jogador.

Para contratar Claudinho, o Flamengo ofereceu cerca de 15 milhões de euros (R$ 88 milhões na cotação atual), além de mais 2 milhões de euros por metas alcançadas (R$ 11 milhões). Apesar das cifras elevadas, o Zenit considera que o meio-campista vale mais. Atualmente, o atleta tem contrato com o clube russo até 2027.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: