Diretor da Ferroviária se surpreende ao perder técnico para o Flamengo: “Não imaginava”

O Flamengo oficializou a contratação do técnico Vinícius Bergantin para ser o novo auxiliar da equipe sob o comando de Tite. Na última quinta-feira (25), Jorge Macedo, dirigente da Ferroviária, comentou sobre a decisão do ex-treinador do clube paulista e forneceu detalhes acerca da saída do novo integrante da comissão rubro-negra.

É uma situação que nos pegou de surpresa. Eu não imaginava. O Vinícius nos comunicou na quinta-feira à noite que havia recebido um convite do Tite para integrar a comissão técnica do Flamengo como um dos auxiliares. O Tite já conta com três auxiliares, então o Vinícius seria mais um, concentrando-se na parte defensiva — relatou Jorge Macedo, diretor da Ferroviária.

Conversamos com o Vinícius e tentamos buscar uma solução. Ele me ligou à noite e concordamos que ele deixaria o clube após o último jogo. Após a sua comunicação, começamos a avaliar o mercado em busca de treinadores disponíveis — acrescentou o dirigente.

Dessa forma, Vinícius Bergantin passa a integrar o grupo de comissão técnica de Tite no Flamengo, tornando-se o sexto membro. Além do ex-treinador da Ferroviária, Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio também compõem a equipe de auxiliares. Por fim, Fábio Mahseredjian é o preparador físico e Lucas Oliveira atua como analista de desempenho.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: