Na última segunda-feira (29), o Flamengo viveu um momento histórico. O Conselho Deliberativo aprovou a participação e a aquisição do terreno do Gasômetro para a construção de seu próprio estádio. Nesse sentido, o presidente do clube, Rodolfo Landim, falou sobre os próximos passos do Mais Querido nesse projeto esportivo.
— *Primeiramente, precisamos participar do leilão e adquirir o terreno. Uma vez feito isso, ao tomarmos posse, diversas ações serão necessárias. É preciso elaborar um projeto básico com um alto nível de detalhamento, que será submetido à aprovação dos sócios do clube* -, afirmou, antes de complementar:
— *Cada etapa que seguirmos, e então avançarmos, com fé em Deus, para um projeto executivo detalhado, com a estrutura financeira completamente estabelecida, para que possamos implementar o estádio dentro do cronograma estabelecido* -, concluiu.
O leilão está agendado para as 14h30 do dia 31 de julho (quarta-feira), no auditório do prédio da Prefeitura, na Cidade Nova, com um lance mínimo de R$ 138 milhões. O Conselho Deliberativo decidiu que não haverá um limite máximo de gastos para o Flamengo durante o evento. Ou seja, o Rubro-Negro está determinado a ir até o fim para adquirir o local e construir seu próprio estádio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: