Claudinho vem para o Flamengo? Fabrício Bruno será vendido? Landim atualiza situação do mercado de contratações do clube

A janela de transferências permanece aberta até o mês de setembro, permitindo a chegada e saída de novos jogadores do Flamengo. Recentemente, o clube negocia com Claudinho, do Zenit (RUS), que esteve próximo de firmar contrato com o Mengão. Por outro lado, o Mais Querido rejeitou uma proposta do Rennes (FRA) por Fabrício Bruno. O presidente do Fla, Rodolfo Landim, atualizou a situação de ambos.

— *A gente chegou a combinar com o Zenit, mas quando a gente chegou na combinação, o clube pediu um pouco mais. Esse é o problema. A gente tem procurado conversar com o Claudinho. Temos uma janela até setembro. Vamos continuar na expectativa, quem sabe a gente consegue trazer ele* — disse Landim em entrevista à ‘ESPN’ nesta sexta-feira (02).

Fabrício Bruno, recentemente convocado para a Seleção Brasileira, encontra-se valorizado no mercado. O zagueiro esteve prestes a assinar com o West Ham (ING), porém não chegou a um acordo com o clube da Premier League. Agora, o Rennes, da França, manifestou interesse no camisa 15 do Flamengo, oferecendo 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões). No entanto, Landim rejeitou a proposta.

— *Existiu uma proposta para ele sair, nós deixamos ele muito à vontade. Ele entendeu que, pelo momento de sua vida, escolheu permanecer no Flamengo. Não fizemos nenhum esforço para que ele saísse, eu particularmente, pelo contrário. Surgiu outra proposta, porém, o valor foi inferior ao oferecido pelo futebol inglês. Não poderíamos aceitar essa proposta e, portanto, a recusamos. Não temos interesse em abrir mão dele. Estamos extremamente satisfeitos com sua contribuição ao grupo* — finalizou o presidente.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: